Radialista de 53 anos é brutalmente agredido e segue internado em estado grave

TOMBOS – Um radialista de Tombos (a cerca de 25 km de Carangola) está internado em estado grave, após se envolver em uma discussão de trânsito e cair de um desnível de aprox. quatro metros de altura.

Paulo Sérgio Barbosa, de 53 anos, conhecido também como “Bola de Ouro” por narrar partidas de futebol há mais de 30 anos, foi socorrido às pressas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado inconsciente para o Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), para tentar se defender de dois irmãos, ele foi encurralado em um beco e não percebeu o desnível, vindo a cair de uma altura de aprox. quatro metros. Moradores registraram com o celular o momento da agressão e repassaram as imagens para a PM. Um dos agressores estava com uma barra de ferro e após a queda, ele ainda quebrou o para-brisa do carro da vítima e amassou o capô.

Horas depois, os irmãos de Paulo se apresentaram no pelotão da PM, na presença de um advogado e se preservaram no direito de permanecerem calados. Em seguida eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil (PC), aonde foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados horas depois.

Em contato com o HCCC – maior centro de referência em saúde de toda a Região do Caparaó, a vítima teve fratura de crânio, hemorragia no cérebro, escoriações e hematoma na parte superior do crânio e se encontra entubado. Na parte da manhã ele será avaliado novamente por um neurologista. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Atualmente, Paulo Sérgio Barbosa trabalha na emissora Mais FM – 92,7 MHz de Carangola e na “Tombos Integração”, uma rádio online criada por ele, para cobrir as partidas do Tombense Futebol Clube (TFC).

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *