Tragédia na BR-116: Acidente entre carreta e caminhão deixa quatro mortos, incluindo casal e filha

MANHUAÇU – Na madrugada desta terça-feira (15/08), quatro vidas foram perdidas, em um grave acidente, que envolveu uma carreta e um caminhão caçamba, no km 581, da BR-116, em São Pedro do Avaí, Distrito de Manhuaçu.

As vítimas foram identificadas como o casal Catiana dos Santos Vicente Lucas e Carlos Eduardo da Silva Lucas e sua filha, Clara dos Santos Lucas, de apenas 16 anos. Todos são moradores de Muriaé.

Eles estavam na carreta com placas de Laranjal-MG, bem como, o motorista do caminhão, cujo veículo tinha placas de Domingos Martins-ES, mas também é de Muriaé-MG. Ainda não se sabe qual dos quatro ocupantes da carreta faleceu carbonizado, uma vez que dois corpos foram encontrados nesse estado após o impacto.

O acidente ocorreu na madrugada, quando os dois veículos colidiram de forma violenta na reta de São Pedro do Avaí. O impacto causou uma explosão que consumiu parte dos veículos, dificultando ainda mais o resgate das vítimas. Equipes de socorro e bombeiros foram rapidamente acionadas para o local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi chamada para investigar as causas do acidente e auxiliar no controle do trânsito, que ficou parcialmente interditado devido aos esforços de resgate e remoção dos destroços.

As investigações sobre as circunstâncias do acidente estão em andamento.

Confira as imagens:




Por: Click Carangola | Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *