Acidente envolve cinco veículos na MG-111

ALTO JEQUITIBÁ – A Polícia Militar Rodoviária registrou acidente no km 118 da MG-111, na região de Vargem Grande, em Alto Jequitibá, por volta de 20 horas desta sexta (14/10). A colisão envolveu um caminhão, dois carros e duas motos.

Segundo a ocorrência da PM Rodoviária (PMR), a condutora do veículo Toyota Corolla disse que trafegava sentido Alto Jequitibá para o Espirito Santo e foi surpreendida pela motocicleta que trafegava em sentido oposto vindo para a contramão de direção, colidindo na parte frontal esquerda do seu veículo. Em seguida, a moto tombou na pista.

O condutor do Gol disse que a sua frente transitava um caminhão e visualizou o Toyota Corolla em sentido oposto. O condutor da motocicleta, Marinaldo Jacinto de Oliveira transitava pela retaguarda e efetuou ultrapassagem em ambos veículos vindo colidir na parte frontal lado esquerdo do Toyota Corolla, sofrendo queda na pista.

O motorista do caminhão, que seguia à frente freou bruscamente para não atropelar o condutor da motocicleta, motivo pelo qual o motorista do Gol não conseguiu evitar a colisão na traseira do caminhão. Em seguida, ele percebeu um impacto na traseira de seu carro e ao descer do veículo visualizou que outro motociclista havia colidido na traseira do Gol e também veio cair na pista.

O caminhoneiro seguiu viagem sem maiores problemas.

Os condutores das motocicletas foram socorridos pela ambulância de Alto Jequitibá e encaminhados para o Pronto Socorro Regional do Hospital Casa de Caridade de Carangola.

O motociclista Marinaldo Jacinto de Oliveira, de 36 anos, apresentava ferimentos leves, foi atendido e liberado. Marcelo Martins de Paiva, de 40 anos, da outra moto, foi atendido e permaneceu sob cuidados médicos, devido seu quadro clínico. Sofreu ferimentos graves e não é habilitado.

Por: Click Carangola | Com informações da PMR e Portal Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *