Passageiro de Palio é morto a tiros na zona rural

FERVEDOURO – Um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros, no município de Fervedouro (32 km de Carangola), na noite deste sábado (14).

O crime aconteceu em uma estrada na zona rural e a vítima – Geilton Anacleto – estava no banco do carona de um automóvel Fiat Palio que foi atingido por tiros que teriam partido de outro automóvel.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o condutor do Palio contou aos militares que ele e Geilton seguiam pela estrada de terra de São Pedro do Glória para a área urbana de Fervedouro quando um VW Gol branco, com dois ocupantes não identificados, emparelhou com seu carro e o passageiro atirou várias vezes contra seu veículo, sendo Geilton atingido por ao menos um dos disparos.

O rapaz relatou que não foi baleado, mas perdeu o controle da direção e o Palio bateu contra um barranco. Em seguida, ele levou Geilton para o Hospital Santa Bárbara em Fervedouro, onde conforme o registro da PM, o jovem já teria chegado sem vida.

Rastreamentos foram feitos, mas os autores, bem como o veículo, não foram localizados. A perícia da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos técnicos e o crime será investigado.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *