Colisão frontal entre carro e caminhão deixa dois mortos e um ferido na BR-116

LEOPOLDINA – Um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão foi registrado no começo da tarde desta sexta-feira (15), na altura do km 759, da BR-116, em Leopoldina – a cerca de 146 km de Carangola.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros (CB 193) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionados.

Três pessoas estavam no interior do VW Fox, cor branca, que seguia sentido Laranjal/Leopoldina. Somente o condutor estava no caminhão, com placas de Serra-ES, que transitava sentido Laranjal, carregado com vigas de aço.

De acordo com as informações obtidas, um homem de 59 anos de idade, condutor do VW Fox, identificado como Sebastião Patrício Sobrinho, faleceu no local da colisão. O segundo ocupante do carro, Marco Antônio Barbosa Silva, de 42 anos, foi ejetado do veículo e após ser socorrido foi encaminhado pela equipe do SAMU ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um terceiro passageiro do automóvel ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros militares e repassado ao SAMU. O condutor do caminhão não se feriu.

Segundo a PRF o trecho da rodovia não precisou ser interditado.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada para realização dos trabalhos periciais no local do acidente, cujas causas serão apuradas.

Confira as imagens:





Por: Click Carangola | Com informações O Vigilante e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *