O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais publicou, no Diário Oficial da União, no final de outubro, o edital do concurso público para a abertura de vagas aos cargos de nível superior de analista judiciário.
Serão abertas 46 vagas: 37 para a área judiciária, três para a área administrativa (qualquer curso superior), três para a área médica (sendo uma para a especialidade de clínica médica, uma para psiquiatria e uma para medicina do trabalho), uma para odontologia, uma para a área de estatística e uma para a área de análise de sistemas.
As inscrições podem ser feitas até 4 de dezembro, somente via internet, no endereço eletrônico https://www.consulplan.net. Os candidatos que porventura não dispuserem de acesso à Internet, poderão comparecer à Central de Atendimento ao Candidato da CONSULPLAN, localizada na Digital LAN, Avenida Augusto de Lima, 233, no Edifício Maleta, Centro de Belo Horizonte/MG, onde serão disponibilizados terminais com acesso à internet, durante o período de inscrição (exceto sábados, domingos e feriados), de 8h às 18h.
O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), até o dia 5 de dezembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 72,00 (setenta e dois reais). As provas estão previstas para o dia 14 de abril de 2013.
A seleção compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas e de prova discursiva para todos os cargos/áreas/especialidades, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com