Jovem que seria de Muriaé é preso por assalto e estupro na zona rural de Tombos

TOMBOS – Um jovem de 20 anos, que segundo informações ainda não confirmadas, seria de Muriaé, foi preso no município de Tombos, após confessar ter assaltado e estuprado uma mulher na zona rural da cidade.

O crime se deu nesta terça-feira (14) e o rapaz foi capturado em ação conjunta das polícias Civil (PC) e Militar (PM).

A vítima, de 36 anos, participava da 17ª edição do “Caminho da Luz” – peregrinação anual de cerca de 200 km que parte de Tombos e segue pela área rural de diversas cidades até o Pico da Bandeira, no município de Alto Caparaó, e atrai caminhantes de várias partes do país, que fazem o percurso em grupo ou de forma individual.

De acordo com a polícia, a mulher foi abordada pelo jovem que, mediante ameaças, exigiu sua bolsa e ainda a violentou sexualmente às margens da estrada de terra.

A vítima foi socorrida por moradores da região, que a encaminharam para atendimento médico e acionaram a polícia. Já com informações sobre a descrição física do autor as policiais civis e militares iniciaram rastreamentos e localizaram o rapaz que foi levado para a delegacia de Tombos, onde, conforme a PC, o mesmo confessou os crimes.

Ele teve a prisão ratificada pelo delegado titular da cidade, Diego Candian, por roubo qualificado tentado e estupro consumado.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *