Jovem de 20 anos é morto com três tiros em beco; Polícia Civil (PC) investiga o crime

MURIAÉ – Mais um homicídio foi registrado em Muriaé. Desta vez, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (15), em um “beco” no Bairro Encoberta, na Rua Antônio Pereira Galvão, conhecido como “ponto de venda” de drogas.

Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima foi identificada como Júlio César Ferrari. Ele tinha 20 anos, era morador do Bairro Santo Antônio e foi morto com dois tiros na cabeça e um no ombro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores ligaram via 190 e informaram que vários disparos de arma de fogo foram feitos. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima já sem vida. O Corpo de Bombeiros (CB 193) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionados e constataram o óbito.

A perícia criminal da Polícia Civil (PC) realizou as primeiras investigações. Um revólver municiado foi encontrado próximo ao local do crime. O corpo foi levado por uma funerária ao Instituto Médico legal (IML).

De acordo com o delegado de homicídios e proteção à pessoa, Tayrony Espindola, as investigações para localizar o autor do crime já foram iniciadas.

Esse foi o terceiro homicídio ocorrido no ano em Muriaé, todos em fevereiro e em menos de 15 dias.

Confira as imagens e o vídeo:









Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *