Empresário visita Prefeito e reafirma construção de Frigorífico em Carangola

O empresário Frederic Atlan, tão logo tomou conhecimento de que a Juíza de Direito de Carangola havia dado emissão de posse à Prefeitura Municipal de Carangola em área por ela desapropriada, esteve reunido com o Prefeito Patrick Drumond para assegurar que o projeto de instalação de um matadouro regional em Carangola estava de pé.

O matadouro deverá ser construído ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto, na estrada Carangola/Caiana e Frederiq também comunicou ao Prefeito que recebeu a visita de um técnico do Ministério da Agricultura e que a área foi vista com bons olhos por aquele Órgão do Governo Federal. O empresário informou também que já está de posse da minuta para criação da empresa e que pretende buscar financiamento para o projeto via BNDES.

O Frigorífico terá o nome de Frivale – Frigorífico do Vale do Carangola e que a empresa deverá entrar em funcionamento em breve. Para isso, Frederic sugeriu ao Prefeito encampar o Matadouro Municipal, trazendo de imediato uma resposta para um grande problema de Carangola e região com relação ao abatimento de bovinos e suínos, fato que ao longo dos anos mereceu por vezes cobranças do Ministério Público.

Patrick recebeu a notícia de bom grado, sugerindo ao empresário uma visita ao Matadouro e contato direto com o Chefe daquele Setor para melhor se informar sobre a situação e que, de posse das informações, voltem a conversar juntamente com a Assessoria Jurídica da Administração, a fim de elaborarem um projeto a ser encaminhado para apreciação da Câmara Municipal de Carangola. Com informações: Folha da Mata.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *