Irmãs que morreram em acidente no Sul do ES são enterradas em Tombos

TOMBOS – As irmãs Sarah Oliveira, de 19 anos, e Sheila Oliveira, de 14, foram enterradas na manhã desta segunda-feira (15) na localidade de Catuné, zona rural de Tombos. Elas sofreram um acidente na tarde de sábado (13) na rodovia BR-482, em Guaçuí, Sul do Espírito Santo.

Os corpos das jovens foram velados na Igreja Batista de Catuné e o sepultamento ocorreu às 9h, em um cemitério municipal.

Testemunhas contaram que a família é muito conhecida e querida na localidade, por isso várias pessoas foram ao velório. Sarah Oliveira cursava Serviço Social na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) em Carangola. A instituição, em especial o Departamento de Serviço Social decretou luto.

Acidente

Sarah, Sheila e outros dois rapazes seguiam sentido Guaçuí-Alegre em um veículo Volkswagem Gol no sábado (13) quando ocorreu o acidente. Por volta das 17h, o motorista teria perdido o controle do veículo ao passar próximo a um motel, que é o principal ponto de referência na entrada da região, às margens da rodovia.

O veículo bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. Testemunhas contaram que as jovens seguiriam para a praia.

Todos foram socorridos para a Santa Casa de Guaçuí. Os dois rapazes receberam alta na manhã de domingo (14).

Por: Click Carangola

 

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *