Homem é assassinado a tiros no centro da cidade

DIVINO – Um homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (16) no Centro da cidade de Divino – aproximadamente 25 km de Carangola. A Polícia Militar (PM) fez o registro da ocorrência, mas até o momento o autor não foi localizado.

Conforme o registro feito pela Polícia Militar (PM) da cidade, João Balbino, de 40 anos, pegou carona com uma mulher e ao descer do veículo, na Rua Clube Goitacases, foi atingido por diversos tiros e morreu no local.

A motorista que deu carona a vítima contou a versão para os policiais e disse que, assim que João fechou a porta do seu carro ela ouviu vários tiros. A testemunha relatou que deitou-se no interior do veículo, depois saiu pela porta do carona e deparou com a vítima baleada no chão. A motorista não soube passar características do veículo que o atirador estava.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, fez um levantamento da cena do crime e recolheu várias cápsulas. Em seguida o corpo de João Balbino foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

No desenrolar da ocorrência os militares apuraram que a testemunha não é habilitada e o veículo não estava devidamente licenciado. O guincho foi acionado, recolheu o automóvel que foi levado para um pátio credenciado.

Policiais militares fizeram rastreamento à procura do autor dos tiros, mas não foi localizado.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *