Homem é preso em São Francisco do Glória por estupro de vulnerável

Um homem de 36 anos foi preso, ontem (15), na Rua Azarias Varella Azevedo, em São Francisco do Glória, por prática contra dignidade sexual e a família. Já que o crime foi contra uma menina de 10 anos, o ato é configurado como estupro de vulnerável.

O pai da garota e ela foram à delegacia, onde a menor contou à Polícia que, por volta do meio-dia, havia ido à casa do autor, juntamente com a avó, para conhecer o imóvel, que a família pretendia comprar. Quando a avó se distraiu, o homem acariciou as nádegas da menina e também tentou passar as mãos em sua vagina, oferecendo a quantia de R$ 2,00 a ela.

Segundo o pai da vítima, eles não conseguiram localizar a Polícia antes e, por isso, só compareceram à Delegacia à noite.

Procurado pelos militares, o autor contou que havia apenas “esbarrado” na menina. Ela foi, então, encaminhada ao Hospital de Fervedouro, para atendimento médico, onde se constatou a necessidade de um acompanhamento psicológico.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi levado para a Delegacia de plantão de Muriaé para as devidas providências.  O autor relatou à PM já ter sido preso por tentativa de estupro e que sofre de problemas mentais. Familiares confirmaram este fato à Polícia. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *