MANHUMIRIM – Luís Antônio da Silva Santos, de 36 anos, é acusado de matar a facadas a sua ex-companheira, Marcilene Almeida Monteiro, de 26 anos, conhecida como “Rosa Morena”.
O crime aconteceu no Bairro Vila Rica, em Manhumirim – município a cerca de 55 km de Carangola, no final da manhã desta segunda-feira (16/11).
Segundo Ten. Amilton Júnior, a Polícia Militar (PM) encontrou a vítima esfaqueada e foi prestado socorro imediato. “Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento no Hospital Padre Júlio Maria”, disse o comandante da 29ª Cia. da PM, com sede em Manhumirim.
Ainda de acordo com o oficial, o motivo do crime seria a separação do casal. O ex-companheiro não aceitava o término. “Eles mantiveram um relacionamento de vários anos e atualmente estavam separados. O autor não aceitava essa separação”, completa.
Após cometer o crime, Luís Antônio fugiu e não foi encontrado no rastreamento da Polícia Militar (PM). “Estamos em diligências e buscamos informações que possam ajudar a localizar o seu paradeiro”, finaliza Ten. Amilton.
Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.