Prefeitos eleitos participam de reunião do Circuito Turístico

ALTO CAPARAÓ – Prefeitos eleitos de nove cidades da região participaram da reunião do Circuito Turístico Pico da Bandeira, em Alto Caparaó, na tarde desta quarta-feira (14/12).

O encontro foi realizado no Centro de Convivência Dulce Nunes Mota (CRAS) com a presença de integrantes do circuito, secretários, diretores municipais e os prefeitos eleitos.

De Alto Caparaó José Gomes, de Alto Jequitibá Marco Antônio Lopes (Tugueis), de Simonésia Laerte Augusto de Souza, de Pedra Dourada Silvanir Simplício, de Manhuaçu Cici Magalhães, de Tombos Luciene Teixeira de Moraes, de Faria Lemos Sueli Cunha, de Martins Soares Fernando Almeida e de Lajinha João Rosendo.

O objetivo da reunião foi apresentar o Circuito para as autoridades eleitas e a importância dos municípios estarem inseridos no mesmo. O Prefeito José Gomes recepcionou o grupo, dando as boas vindas. Ainda participaram a vice-prefeita eleita de Alto Caparaó Alcineia, os vereadores eleitos Dionei e Lovantino e o Secretário Municipal de Obras Amos.

O Circuito Pico da Bandeira se destaca pela beleza natural do Parque Nacional do Caparaó, já que ele corta a maioria das cidades do território: Alto Caparaó, Alto Jequitibá, Caiana, Caparaó, Carangola, Durandé, Espera Feliz, Faria Lemos, Luisburgo, Manhuaçu, Manhumirim, Martins Soares, Pedra Dourada, Santana do Manhuaçu, Simonésia e Tombos. Esses municípios têm a economia baseada na pecuária e na agricultura, sobretudo no cultivo do café.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Lovantino News.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *