Anjos de Resgate: Operação mobiliza Polícia Civil da região e prende 5 em Divino e Fervedouro

Uma mega operação, denominada “Anjos de Resgate”, foi realizada pelo 4º Departamento de Polícia Civil de Minas na manhã desta quarta-feira (17) e contou com a presença de cerca de 50 policiais de várias cidades da região.

A ação aconteceu nos municípios de Divino e Fervedouro. Pelo menos cinco pessoas foram presas além da apreensão de armas, munições e até veículos.

Delegados e investigadores cumprimento 16 mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão preventiva e um mandado de internação expedidos pelos juízos de Tombos, Carangola e Divino, nas cidades de Fervedouro e Divino.

Cinco homens foram presos em ações distintas, sendo que o mandado de internação era destinado a um jovem que completou 18 anos na semana passada, mas durante o cumprimento do mandado ele foi preso em flagrante com um revólver calibre 38.

Os demais detidos, dois jovens com 19 anos cada e um homem de 30 anos, são suspeitos de terem praticado roubos à mão armada na região de Tombos e Divino.

Um quinto suspeito, de 40 anos, foi preso por posse ilegal de munições. Com o autor foram encontradas 16 munições calibre 12 e uma calibre 20.

Também foram apreendidos três veículos, sendo que um deles teria sido utilizado em um assalto em Catuné, distrito de Tombos. Os outros veículos foram apreendidos com numeração de chassi raspados.

Os presos foram encaminhados ao Presídio de Muriaé e Divino.

A operação foi coordenada pelo Delegado Regional de Muriaé Alessandro da Matta, com auxílio do delegado de Tombos Diêgo Candian Alves e pelos delegados Glauco Seguro e Danielle Alves Ribeiro, ambos da delegacia de Carangola. Participaram ainda policiais civis das delegacias de Carangola, Muriaé, Tombos, Miradouro, Eugenópolis, Divino, Manhuaçu, Espera Feliz e Matipó.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *