Mulher passa mal ao volante e bate na traseira do carro do irmão na MG-111; homem morreu na hora ao bater em árvore

FARIA LEMOS – Um morador de Porciúncula (não identificado), no Noroeste Fluminense, morreu em um grave acidente no trevo de Faria Lemos-MG, na manhã desta quarta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois carros envolvidos no acidente eram dirigidos por um homem e uma mulher que são irmãos.

Ainda segundo a polícia, os veículos estavam seguindo no sentido à cidade de Carangola-MG. A mulher teria passado mal e batido na traseira do carro do irmão, que perdeu o controle e bateu contra uma palmeira. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, depois de ficar preso às ferragens. O carro ficou completamente destruído.

A irmã foi socorrida pelo SAMU 192 e levada para o Pronto Socorro Regional (PSR 24h) do Hospital Casa de Caridade de Carangola.

A PM atendeu a ocorrência por meio das equipes de Tombos e de Faria Lemos, junto com Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Carangola. A equipe de resgate dos bombeiros foi chamada para retirar a vítima das ferragens. O local passou por perícia. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A reportagem entrou em contato com a unidade de saúde (HCCC) para onde a motorista foi levada, mas a direção da unidade disse que não informa estado de saúde de pacientes sem a autorização de familiares.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PMR e G1.

6 comments

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *