Suspeitos de matar fisioterapeuta são identificados pela polícia; corpo foi encontrado em ribanceira na BR-262

IBATIBA – As polícias civil e militar de Ibatiba, na região Sul Espírito-Santense, já identificaram nesta segunda-feira (17) os suspeitos de matar a fisioterapeuta Jéssica de Assis Marques, de 23 anos.

O corpo da jovem foi encontrado com marcas de tiros, caído em uma uma ribanceira na BR-262, junto a uma moto, na manhã de hoje. Jéssica estava desaparecida desde domingo.

A linha de investigação, segundo o delegado Cláudio Rodrigues, é que Jéssica tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). “A Polícia Civil (PC) está trabalhando em conjunto com a Polícia Militar (PM) e identificou a possível autoria do crime. Chegamos a cercar a casa deles, mas foram apoiados pelos pais para fugirem em uma moto”, informou.

Policiais seguem trabalhando durante toda essa segunda na busca pelos suspeitos. De acordo com eles já foram identificados e será feito o pedido de prisão caso não se entreguem à polícia.

A vítima foi baleada do lado direito e esquerdo do corpo, atingindo o coração. Mesmo baleada, Jéssica conseguiu seguir com sua moto e caiu em uma ribanceira, após perder os sentidos. Diante disso, os bandidos desistiram do roubo e os pertences da vítima continuaram com ela.

O corpo de Jéssica foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim-ES.

Por: Click Carangola | Com informações da PC, PM e Aqui Notícias.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *