Três pessoas são presas. Um é suspeito de furtar residências e comércios e os outros dois, por porte ilegal de arma

TOMBOS – Um homem que estava foragido da polícia em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, foi preso neste domingo (17) na cidade de Tombos, localizada a aproximadamente 25 quilômetros de Carangola.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de praticar dezenas de furtos em residências e comércios da cidade.

A polícia chegou até o suspeito após receber denúncias de que ele estaria vagando em uma região da zona rural. A PM foi até o local, mas o suspeito assim que avistou a viatura fugiu por um matagal. Com a ajuda da população e de trilheiros que andavam pela região, os militares receberam informações sobre o trajeto que o autor fez.

Depois de muita perseguição, ele foi contido por populares e preso pela polícia. Durante a fuga o rapaz se machucou e precisou ser levado para o pronto socorro antes de ir para a prisão.

A polícia também apreendeu um pino de cocaína e dezenas de materiais que teriam sido furtados por ele.

Na delegacia ele confessou os últimos furtos que realizou. O suspeito foi ouvido pelo delegado de plantão em Muriaé e em seguida, será conduzido para Itaperuna (RJ), onde possui um mandado em aberto.

Ainda em Tombos, dois homens também foram presos em um campo de futebol da cidade. De acordo com a PM, um dos jogadores estava armado e usando em campo, em seguida, deixou a arma com outra pessoa na beira do gramado. Os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia do Bairro Safira em Muriaé.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *