DIVINO – O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um saco plástico na noite desta quarta-feira (16) no município de Divino (cerca de 25 km de Carangola). O companheiro da vítima é apontado como suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que encontrou um saco plástico debaixo da escada de acesso ao segundo andar do prédio que mora e suspeitou que em seu interior estaria o corpo de Patrícia Cássia de Freitas, de 38 anos.
A PM foi acionada e ao chegar no local os militares constataram que se tratava do corpo de uma mulher.
Outra testemunha, que mora no local, disse aos militares que escutou um barulho durante a madrugada, mas não ouviu grito ou gemido.
A mãe da vítima foi chamada e disse que tinha encontrado a filha pela última vez na manhã anterior, dia 15, e ela estava aparentemente bem. No entanto, relatou também que Patrícia tinha um relacionamento com o suspeito há nove anos e ultimamente eram frequentes os desentendimentos entre o casal.
Ainda na tarde de ontem (16), a mãe de Patrícia disse que seu genro entregou sua neta, mais R$200, pediu que a sogra cuidasse da filha e disse que Patrícia tinha ido para o Rio de Janeiro em seu carro.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o corpo era de Patrícia e estava em estado de decomposição, apresentava sinais de violência com amassamento na região da face e um pano na boca.
Após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Policiais militares foram até a casa da mãe do suspeito, que mora em Orizânia. Ela relatou aos PM’s que seu filho esteve na casa dela naquela tarde, ele disse que ia viajar e não foi mais visto. Ainda segundo a mãe do suspeito, ele reside no Rio de Janeiro onde trabalha como encarregado de obras para a prefeitura em Jacarepaguá.
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.