Jovem é preso com habilitação falsa em São Francisco de Glória

Um jovem de 21 anos foi detido, na noite desta segunda-feira (16), na cidade de São Francisco do Glória, após apresentar uma carteira de habilitação (CNH) falsa à Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, militares foram até a casa do rapaz após denúncias de que pessoas faziam uso de maconha no imóvel. Já no local, os policiais solicitaram um documento de identificação do morador, que apresentou a carteira de motorista.

No documento, o ano de 2011 consta como data da primeira habilitação. O problema é que, de acordo com a PM, em julho deste ano, o jovem havia sido abordado, conduzindo um veículo e, na ocasião alegou não possuir CNH.

Os militares desconfiaram da situação e realizaram consulta junto ao sistema do Detran, mas o nome do suspeito não apareceu no cadastro.

Ainda conforme o registro policial, o rapaz confessou que comprou a habilitação de um morador da zona rural da cidade de Caratinga, pelo valor de R$ 2.000,00, e que não fez nenhum tipo de aula ou exame para obter o documento.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Muriaé, onde foi apresentado à Polícia Civil  na delegacia de plantão, juntamente com a CNH. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *