Giro Policial

Família procura jovem que desapareceu em Muriaé: Está desaparecido o jovem de 18 anos Edilson Kennedy de Carvalho Silva, morador da rua Afonsina Vitorina Martins, no bairro Safira, Muriaé. Segundo familiares, ele saiu de casa nesta segunda, 14, por volta das 14h, vestindo bermuda listrada de verde e azul, camisa pólo na cor azul e sandália tipo Havaiana. Os pais registraram o desaparecimento no posto da PM, na UAI, Unidade de Atendimento Integrado. Qualquer informação ligue para o telefone 190.

Casa é furtada em Carangola: A Polícia Militar de Carangola foi acionada por um morador do bairro Amendoeira, na noite desta segunda-feira, 14, por causa do furto de um notebook na residência dele. A vítima relatou aos policiais que estava em um bar próximo ao local onde mora e percebeu que era observado por um estranho. Saiu de lá e foi para casa. Ao chegar, viu a janela arrombada e ligou para a PM que seguiu em rastreamento e abordou dois suspeitos, um de 32 e outro de 21 anos, no bairro Santo Onofre. Eles assumiram a autoria do roubo e disseram que trocaram o notebook por drogas com um menor de 17. A polícia recuperou o equipamento e apreendeu os dois autores.

Munições são encontradas pela PM de Carangola: Na última sexta-feira, 11, às 19h30min, Policias Militares de Carangola realizavam patrulhamento na Rua Lacerdina, bairro Triângulo, quando perceberam um homem desconhecido correndo. O suspeito deixou cair um embrulho de papel com 11 munições, sendo nove calibre 22, uma 32 e outra 320. O material foi apreendido. O homem não foi identificado.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *