Rapaz é preso após golpe em posto de combustíveis de Divino

Um homem de 24 anos, morador de Cabo Frio, na região dos lagos no Rio de Janeiro, foi preso na cidade de Divino, no início da noite passada (17), após abastecer o carro em um posto de combustíveis e sair sem pagar.

De acordo com o registro da Polícia Militar, por volta das 16h30, o suspeito abasteceu um Fiat Uno branco, gerando um débito de R$ 73,50. O frentista contou à reportagem que o rapaz apresentou um cartão de crédito para pagar a conta, mas o sistema acusou falta de saldo. O suspeito disse, então, que ficaria no posto, e que um tio iria efetuar o pagamento. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, cerca de uma hora depois, o rapaz continuava no local e ninguém havia chegado para pagar pelo abastecimento. O funcionário precisou ir ao banheiro e, ao retornar, viu o Uno saindo do posto em alta velocidade, em direção ao Centro da cidade.

A PM foi chamada pelo frentista e iniciou um rastreamento, acionando também a Polícia Rodoviária Estadual, que realizava uma blitz na MG-265, que liga Divino à BR-116. Pouco depois, a PRE avistou o veículo e fez a abordagem. O condutor do Uno chegou a tentar um retorno proibido para fugir, mas não conseguiu.

O suspeito foi entregue à PM de Divino e levado até o posto. Ele foi reconhecido pelo frentista e recebeu voz de prisão por estelionato, sendo conduzido à DP de Muriaé e apresentado à Polícia Civil. Já o veículo foi apreendido. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *