Capturada quadrilha que vinha praticando furtos a residências na região de Fervedouro

A Polícia Militar prendeu, na noite passada (17), uma quadrilha que vinha praticando vários furtos na região do Córrego Ribeirão do Jorge, no município de Fervedouro. Para entrar nas casas, o bando arrombava portas, portões e janelas com machados e foices.

Uma das vítimas acionou a PM e apontou os suspeitos. Segundo esta pessoa, foi possível chegar aos membros da quadrilha a partir de informações de populares residentes nas proximidades. A vítima/testemunha contou aos militares que seguiu rastros dos suspeitos e, durante todo o percurso até a casa de uma das autoras, acabou encontrando, caídos, alguns materiais retirados de sua própria residência.

A Polícia compareceu à casa da suspeita, de 42 anos, onde foram encontrados vários objetos furtados. A mulher relatou que residia ali há 15 dias, juntamente com seus três comparsas – um de 19 anos, outro de 35, e um menor. 

Os autores, que já tinham passagens na Polícia por furto, receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia. Já o menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Entre o material roubado que foi recuperado, havia vários artigos de cama e mesa (fronhas, utensílios de cozinha, panelas), aparelhos de TV, de DVD e de som, play station, antena, roupas, teclado musical, receptores de parabólica, mídia piratas de DVD, etc. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Outras imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *