Corpo encontrado às margens da BR-116 é de idosa de 79 anos que estava desaparecida

MURIAÉ – Familiares confirmaram na noite desta quinta-feira (17), que o corpo encontrado às margens da BR-116, na altura do Bairro Santa Helena, trata-se da idosa, Edite Melo de Souza, de 79 anos.

Edite Melo estava desaparecida há uma semana. Seu corpo foi encontrado próximo a um córrego.

As primeiras informações apontavam várias semelhanças, como as peças de roupas que estavam com ela e o tamanho do crânio. Durante a noite, familiares da idosa compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) e reconheceram o corpo.

Dona Edite, como era conhecida, estava residindo no Lar Ozanam quando fugiu do local e não foi mais vista. Antes de ir para o asilo, ela costumava vender doces por toda a cidade, em uma cesta. Nos últimos dias, dezenas de pessoas postaram nas redes sociais sua foto, buscando informações para tentar encontrá-la.

De acordo com o delegado adjunto de homicídios, Glaydson Souza, externamente não havia nenhum sinal de violência no corpo, entretanto, um lado do departamento de necrópsia será emitido para saber as causas da morte. A direção do Lar Ozanam disse que irá se manifestar em breve.

Confira o vídeo:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *