Após denúncias, operação da PM é montada e resulta na apreensão de mais de 10 quilos de drogas

CARANGOLA – Um homem foi preso e mais de 10 quilos de drogas apreendidos no final da noite deste domingo (17/04), em Carangola. A Polícia Militar (PM) chegou até o envolvido, através de denúncias anônimas.

Segundo informações via 190, as denúncias apontavam que dois traficantes da cidade teriam alugado apartamentos no Bairro Santa Maria, com o objetivo exclusivo de traficar e preparar entorpecentes para o comércio.

Diante das informações repassadas à PM, foi montada uma operação no bairro. Um dos suspeitos foi abordado dentro de um carro, ao chegar próximo a um dos imóveis denunciados.

Dentro dos apartamentos, a PM localizou 10 barras de maconha, dezenas de tabletes já fracionados, seis grandes porções de cocaína, 10 papelotes da mesma substância, um revólver calibre 38 municiado, três balanças de precisão e um caderno contendo anotações referentes ao tráfico de drogas.

Durante a ação dos militares, um rapaz que estava dentro de um dos apartamentos conseguiu pular a janela dos fundos e fugir por um matagal (com uma sacola em mãos).

Todo o material apreendido foi apresentado à delegacia de Polícia Civil (PC) de Carangola. A polícia acredita que outra pessoa também esteja ligada ao tráfico de drogas.

O rapaz segue detido e o carro em que ele estava foi apreendido e levado para um pátio credenciado ao Detran-MG. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil (PC).

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *