Lançamento do livro Scarlet em Carangola

O livro Scarlet, de autoria do carangolense Reynaldo Araújo (Rey), foi oficialmente lançado em Carangola neste sábado (16) no Restaurante Colúmbia. A noite foi de autógrafos e com reunião de amigos, familiares e admiradores que fizeram questão de comparecer para adquirir o livro recheado de drama.

O romance conta, em primeira pessoa, a história do jovem Oscar, um rapaz criado por uma família conturbada e que esconde as mazelas e infelicidades da sociedade mantendo a pose de família feliz. A mãe de Oscar, uma escritora famosa, é uma mulher submissa ao marido militar.

Tudo que vive neste ambiente familiar faz com que Oscar busque no desejo de encontrar um amor de cinema refúgio das crises e desafetos em casa.

No desenvolvimento dessa história o jovem encontra refúgio em uma mulher fria, calculista, que vive intensamente, que tem como principal diversão doses de whisky e maços intermináveis de cigarro. Sedutora, mentirosa e envolvente como uma teia. Com salto quinze, batom vermelho, vestido sempre justo, e bolsa no antebraço, esta é Scarlet.

O livro promete risadas e lágrimas no desenrolar de 300 páginas, que trazem uma proposta de drama pós moderno, com problemas reais da sociedade atual tratado com requinte em uma estória fictícia.

Sobre o autor

O mineiro Reynaldo Araújo nasceu em 17 de Fevereiro de 1992, aos 20 anos, é além de escritor; desenhista, e tatuador. Desde pequeno, rabiscava suas histórias, e desenhos, nos cadernos de física, e química, as matérias mais chatas, e exatas. Rey; como é chamado pela maioria, possui um blog no qual posta suas histórias, e sentimentos reais de qualquer jovem, usando e abusando de uma forma expressiva, onde faz com que tomemos suas dores, nos arrancando lágrimas, e sorrisos ao mesmo tempo. O autor tem uma escrita jovial, e envolvente, o que nos deixa na expectativa de querer mais e mais. De uma maneira intensa, e se renovando a todo segundo, ele traça seu destino, que até então é desconhecido aos seus olhos. Com informações do parceiro: Gazeta Regional.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *