Após ter passado pela 4ª DRPC, Muriaé, na madrugada de domingo (16), depois de confessar o homicídio do professor Marcellus Dornelas Albergaria, 39 anos, ocorrido na noite de quarta-feira (12), o autor Rildo Calixto dos Reis, 19 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (17), na cidade de Espera Feliz, para onde fugiu, depois de ter sido liberado, por não estar em flagrante e ser considerado réu primário.
Na segunda-feira a delegada de Divino, Drª Daniele Ribeiro, começou a ouvir as pessoas mais próximas do casal e segundo denúncias o autor teria fugido da cidade, indo para Espera Feliz, onde tem parentes.
Diante das informações os investigadores foram para a cidade de Espera Feliz, onde Rildo foi apreendido na residência de um parente e encaminhado a delegacia de Divino, onde após ser apresentado a Delegada, foi emitido um mandado de prisão preventiva contra a sua pessoa, e este foi preso.
Já seu irmão Vilmo Calixto dos Reis, foi ouvido e liberado, mas responderá, a princípio em liberdade, pela participação na ocultação do cadáver, podendo pegar uma pena de 1 a 3 anos. A Delegada ainda vai apurar se Vilmo teve alguma relação com o crime praticado por Rildo. Com colaboração dos parceiros Interligado Online e jornal O Impacto.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com