Carreta tomba em cima de carro e mata três pessoas

ESPERA FELIZ – Duas mulheres e um bebê morreram num grave acidente no km 133 da MG-111, na região de “Capim Roxo”, entre o trevo de Espera Feliz e o acesso à Caparaó. O fato foi na tarde desta segunda-feira (18/06).

A carreta de Vargem Alta-ES carregada com um bloco de granito tombou e atingiu um Siena, de Caparaó, que passava ao lado, na pista contrária.

No impacto, o carro ficou destruído. As duas mulheres morreram na hora: Elaine Aparecida Gonçalves Rocha, de 34 anos, e Maria Helena de Oliveira, de 45. Já o bebê Pedro Yam Rocha Osmani, de 1 ano, chegou a ser levado por populares para o Pronto Socorro Regional (PSR) do Hospital Casa de Caridade em Carangola, só que não resistiu e morreu.

O motorista do Siena, Joaquim de Paula Osmani, de 51 anos, foi socorrido em estrado grave. Ele estava preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros (CB) atuou no socorro do condutor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) fez a remoção para o hospital.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) registrou o acidente, bem como a perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada.

De acordo com os Bombeiros ainda foi preciso fazer a limpeza da pista para evitar novos acidentes por conta da quantidade de óleo derramado da carreta.

Confira as imagens:




Por: Click Carangola | Com informações do CB e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *