Motociclista de 35 anos morre em trágico acidente na MG-482; vítima trabalha como motorista na Saúde

CARANGOLA – Um trágico acidente, na manhã desta sexta-feira (18), tirou a vida de um motociclista na MG-482, rodovia que liga Carangola a Fervedouro (BR-116).

Denilson Azevedo Milagres tinha 35 anos e estava indo trabalhar em Fervedouro – a cerca de 32 km de Carangola, onde atuava como motorista na prefeitura daquele município.

Ele era morador de Carangola e fazia o trajeto todos os dias. Segundo informações colhidas no local, ao fazer uma ultrapassagem, cruzou com uma carreta no sentido contrário e não conseguiu desviar.

Uma equipe do SAMU 192 foi acionada, mas Denilson já estava sem vida. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce de Denilson. Em nota, a Prefeitura de Fervedouro disse que Denilson exercia um papel fundamental em prol de toda comunidade.

“Denilson desempenhou um papel fundamental na Secretaria Municipal de Saúde, onde dedicou seus esforços em prol do bem-estar da comunidade. Ele deixa uma marca em sua trajetória como servidor público, demonstrando comprometimento, dedicação e profissionalismo em suas atividades. Nossos sentimentos a todos os amigos e familiares”.

O velório está previsto para acontecer em Carangola, neste sábado (19), a partir das 07h, na Capela Em Vida, ao lado do INSS.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *