Renault Logan que pode ter sido usado na morte de vereadora do Rio é encontrado em Ubá

UBÁ – Um automóvel Renault Logan, placas do Rio de Janeiro, foi encontrado abandonado na cidade de Ubá (cerca de 183 km de Carangola).

A suspeita é que o veículo tenha sido utilizado no assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes na noite da última quarta-feira (14) no Centro do Rio.

Uma denúncia anônima feita à Polícia Civil do Rio de Janeiro no sábado (17) indicou a localização do veículo que foi encontrado abandonado na Rua Rio Grande do Sul próxima ao cruzamento com a Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Distrito Industrial.

Peritos da Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro estiveram em Ubá neste domingo (18) e periciaram o automóvel que permanece sob custódia da PC de Ubá.

Ainda na noite de ontem (18) o delegado regional da Polícia de Ubá, Gutemberg de Souza Filho, disse em entrevista coletiva que, a princípio, descarta que o dono do carro tenha algum envolvimento com o crime ocorrido no Rio de Janeiro. Contudo, apenas o laudo pericial pode confirmar se o veículo de fato foi usado nos assassinatos.

O veículo tem placa do Rio de Janeiro, mas a origem do carro, no entanto, seria o Paraná, local onde o emplacamento foi feito. O carro também seria objeto de leilão.

Confira as imagens:

PC encontrou Renault Logan abandonado após denúncia anônima. (Foto: Larissa Zimmermann/G1).

Peritos da PC do Rio de Janeiro estiveram em Ubá neste domingo (18) e analisaram o carro.

Delegado Regional da PC de Ubá, Gutemberg Souza Filho. (Foto: Ubá News)

Vereadora Marielle Franco (PSOL) e seu motorista Anderson Gomes foram mortos a tiros no Centro do Rio.

Por: Click Carangola | Com informações G1, O Tempo e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *