Romildo Alves Ferreira, de 42 anos, morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (18), no km 25 da MG-265, estrada que liga Divino à BR-116.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Romildo dirigia o Voyage, placas MRM 2771/Divino, sentido BR-116 para Divino. Numa reta, o carro invadiu a contramão e bateu de frente com o Ford Ka, placas GYX 1520, também de Divino, que seguia sentido contrário.
“No Voyage viajava uma família. Romildo morreu preso às ferragens do veículo. A esposa, Shirlene Neves da Silva Alves, 36 anos, e os filhos, Tatiane da Silva Alves, 18, e Thales da Silva Alves, 10, foram socorridos à Casa de Caridade, em Carangola, com ferimentos diversos”, explica o Sargento Marcos Roberto Deolindo.
O irmão de Romildo disse que ele era morador de Neblina e havia saído com a família para ir a Divino, mas infelizmente o passeio acabou no meio do trajeto.
No Ford Ka, dirigido por Samuel de Souza Oliveira, 29, viajavam também o casal José Norton Custódio Damasceno, 50, e Maria Aparecida Faria Damasceno, também de 50 anos, e Jose Miguel Fernandes de Oliveira, 60 anos. Eles são da comunidade de Carangolinha, zona rural de Divino. Eles foram socorridos para os hospitais de Divino e Carangola.
Bombeiros de Muriaé e Carangola auxiliaram no resgate as vítimas e nos trabalhos da perícia da Polícia Civil. A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente.
Confira as imagens:
Imagens: jornal O Campeão.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com