PM recupera moto furtada e leva 2 para DP de plantão

SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA – Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar (PM), na cidade de São Francisco do Glória – cerca de 44 km de Carangola – acusados de envolvimento em um caso de furto de motocicleta.

Ambos foram conduzidos à delegacia de plantão, em Muriaé e, segundo a PM, um deles foi preso pelo furto e o outro suspeito por receptação, após a moto ser recuperada na propriedade rural onde o mesmo reside.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a vítima contou que o veículo foi furtado na noite de domingo (17), no centro de São Francisco, enquanto ela estava em uma festa de aniversário.

Os militares obtiveram informações sobre os dois suspeitos de envolvimento no furto e conforme o registro, foram à casa de um deles, na zona rural, e o jovem confirmou ter escondido a motocicleta no mato a pedido do outro detido, e afirmou não ter praticado o crime.

Os policiais recuperaram a moto, que foi recolhida a um pátio credenciado pelo Detran e, em seguida foram à residência do suposto autor do furto, onde o localizaram e ainda recolheram pássaros da fauna silvestre que, segundo a PM, eram criados de forma ilegal.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado, juntamente como o colega para apresentação à Polícia Civil (PC).

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *