Menores de Carangola tentam levar droga para comercializar em Faria Lemos, mas são apreendidos

Durante uma batida policial, por volta das 23h30 de sábado (18), a PM de Carangola (MG) abordou um ônibus escolar do município, que seguia para um baile em um clube de Faria Lemos (MG), na Rodovia MG-111.

Ao dar busca no veículo e nos passageiros, os militares encontraram dez fracos de plástico do tipo gota contendo “cheirinho da loló” (nome popular de um entorpecente preparado à base de clorofórmio) com um menor, de 16 anos – ele estava com alguns frascos na mão e sentado sobre outros. 

Quando ia dar busca em outro menor, de 17 anos, este deixou cair, de sua blusa, ao se levantar, outros 18 frascos, com a mesma substância.

Os dois menores confessaram que estavam levando os frascos para serem vendidos durante o baile, por R$ 10,00 cada, e também indicaram a farmácia onde haviam conseguido comprar o clorofórmio. A Polícia também encontrou no ônibus um recipiente plástico com 16 invólucros de cocaína, mas nenhum passageiro assumiu a propriedade do material.

Os menores foram acompanhados por seus pais para prestarem esclarecimentos na Delegacia e as drogas foram recolhidas. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *