Após ser denunciado pela mãe, jovem é preso, suspeito por tráfico de drogas, em Orizânia

Um jovem de 18 anos foi preso por policiais militares, suspeito por tráfico de drogas, após ser denunciado pela própria mãe, na cidade de Orizânia. O caso aconteceu na tarde deste sábado (19), e foi registrado já à noite na Delegacia Regional, em Muriaé.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a mãe do rapaz ligou para os militares, contando que o filho comercializava drogas em casa e em outros locais da cidade, e que ela havia recolhido entorpecentes e tirado fotos dele embalando maconha dentro de casa.

Os policiais seguiram para o endereço, onde o jovem foi encontrado. Ainda segundo o registro policial, ele confessou ser usuário de drogas, e assumiu a posse do material entregue pela mãe à PM, mas disse que não era maconha, e sim fumo de rolo.

Apesar da alegação do suspeito, os militares relataram que a suposta droga exalava forte cheiro semelhante ao de maconha, e acabaram dando voz de prisão ao rapaz, levando em conta também, o relato da mãe dele.

O jovem foi apresentado ao delegado de plantão, bem como o material que seria periciado para apurar se trata-se de algum tipo de droga. A mãe do rapaz também foi encaminhada para Muriaé, levando inclusive o celular com as fotos tiradas do filho para serem entregues à Polícia Civil. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *