Jovem de 21 anos é morto com vários tiros após intervir em discussão

MANHUAÇU – Marzio Antônio Conti Filho, conhecido como Mazim, de 21 anos, foi assassinado com cinco tiros na tarde desta quinta-feira (19), na Avenida Nossa Senhora do Rosário, em Vilanova, Distrito de Manhuaçu.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), Itamar Alves de Freitas, de 54 anos, foi até um bar cobrar uma dívida de 48 reais de um cidadão que estava embriagado no local. A mãe do devedor interveio e disse que o dinheiro estaria com a esposa dele para o pagamento.

Testemunhas relataram à PM que o acusado ameaçou agredir a idosa, momento em que o jovem de 21 anos intercedeu por ela. Itamar sacou o revólver e atirou no peito de Mazim. Com o jovem no chão, ele descarregou a arma nas costas dele.

Após o homicídio, o acusado ainda fez ameaças à senhora e ao filho dela. Eles saíram do local correndo. Itamar foi visto fugindo por uma lavoura de café e não foi localizado.

Policiais militares fizeram rastreamento em vários locais em que o acusado poderia estar escondido, inclusive em propriedades e casas na região. Ele não foi encontrado.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *