Motos batem de frente e uma pessoa morre

Uma mulher morreu num acidente envolvendo duas motos na região da comunidade de Loanda, em Alto Jequitibá, na MG-111, na noite de sábado, 18/05. Duas motos bateram de frente.

O jovem Silvério Pereira Melania, 20 anos, morador do Córrego Fazendinha, em Caparaó, pilotava uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa HBO 6346, sentido Caparaó – Alto Jequitibá e colidiu de frente com a moto Titan 150, de cor azul, placa HZM 7321 Alto Jequitibá, conduzida por Maria da Luz Maduro. Ela levava o filho de 12 anos e estavam indo para casa no córrego dos Knupps, em Alto Jequitibá.

Os feridos foram levados para a Casa de Caridade em Carangola. Maria da Luz Maduro, conhecida como Lotinha, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Silvério Pereira foi socorrido em estado grave. O garoto estava consciente e conversando.

Duas ambulâncias de Alto Jequitibá e uma da cidade de Manhumirim foram utilizadas para socorrer as vítimas. A ambulância de Alto Caparaó também atendeu ao chamado e esteve no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e vai apurar as causas do acidente. Com informações de José Carlos Lovantino.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *