Lavrador é assassinado a tiros em Alegria

O lavrador Cleber de Oliveira Prazer, de 28 anos, foi assassinado com cinco tiros numa rua do distrito de Alegria, em Simonésia, por volta de 19:30 desta quinta-feira (19/05).

Segundo a Polícia Militar, algumas pessoas estavam conversando com a vítima até a chegada dos autores em uma moto aparentando ser uma Honda Pop 100 ou Honda Biz de cor vermelha.

O homem que estava na garupa desceu da moto e foi caminhado em direção à vítima com uma arma na mão. As outras pessoas saíram correndo do local e ouviram o atirador dizendo para a vítima: “É você que é o Clebinho?” Mesmo Cléber respondendo que não, o autor começou a atirar.

Os dois elementos não são conhecidos na comunidade. Após o crime, eles fugiram. O rapaz que conduzia a motocicleta era baixo e claro e o atirador era moreno claro e alto.

O perito Roberto da Polícia Civil de Manhuaçu realizou os trabalhos periciais e detectou cinco perfurações no corpo da vítima.

A Polícia Militar realizou rastreamento no distrito buscando informações a respeito da autoria do fato, mas até o momento não obtiveram informação alguma.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Portal Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *