Armas e munições apreendidas em Caparaó

Policiais Militares do Grupamento de Meio Ambiente de Alto Caparaó aprenderam armas e munições na região do Córrego Grumarim, zona rural de Caparaó, na tarde de sexta-feira, 16.

Na primeira ocorrência, os policiais foram até a casa de Juscelino Nogueira de Oliveira depois de denúncias de que possuía arma e praticava caça predatória na região. Ele ao foi localizado, mas a esposa entregou uma espingarda, cartuchos, pólvoras, esferas de chumbo, espoletas e 01 punhal, que estavam guardados no quarto.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

SEGUNDA OCORRÊNCIA

Na mesma tarde, em outra propriedade na região de Grumarim, mais duas armas foram apreendidas na casa de Juarez Nogueira de Oliveira.

Os policiais receberam denúncias e foram vistoriar tulhas, quintal e garagem da propriedade. Localizaram uma espingarda, um revólver, munições e esferas de chumbo, que estavam escondidos entre sacos de café.

Juarez não foi localizado. Todo material foi levado para a delegacia de Espera Feliz apreendido. Atuaram na ocorrência Sargento Verly, Cabo Marcone e Soldado Emerson.

Informações: Subtenente Roberto

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *