Trio é preso após “limpar” residência rural em São Francisco do Glória

Um trio formado por dois homens e uma mulher foi preso pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (19), acusado de arrombar e promover uma verdadeira “limpa” em uma residência na zona rural da cidade de São Francisco do Glória (cerca de 40 km de Carangola). 

A PM recuperou praticamente tudo o que foi furtado e como a ocorrência se estendeu até a noite, o registro acabou sendo realizado em Muriaé.

Segundo o registro policial, o bando, que já havia sido preso em novembro pelo mesmo tipo de crime, é conhecido como “Quadrilha da Baiana” e seria responsável por vários arrombamentos e furtos em residências e até escolas públicas.  Ainda de acordo com a polícia, um dos detidos confessou o crime e um quarto autor conseguiu fugir.

Entre os itens recuperados pela PM estão uma botija de gás, ferramentas, roupas pessoais e de cama, além de utensílios domésticos. O grupo teria levado também um aparelho de som e uma garrafa térmica, que ainda não foram localizados.

Todo o material e os três detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão e apresentados à Polícia Civil. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *