Filho é preso por agredir a própria mãe de 94 anos; vítima apresentava diversas lesões e hematomas

CARANGOLA – Um homem, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (20), por agressão contra a própria mãe, uma idosa de 94 anos.

A vítima, moradora do Bairro Triângulo, apresentava diversas lesões e hematomas nos membros e no rosto, sendo que do lado direito havia uma grande mancha roxa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) – 190, a corporação foi acionada pela coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Ela informou aos policiais que a tia dela vinha sendo vítima de abandono e maus-tratos por parte do filho da idosa.

Os militares foram até o local para averiguar a situação e encontraram o filho e a mãe. O homem negou ter agredido a idosa e afirmou ainda que as lesões pelo corpo eram decorrentes de quedas sofridas. Questionado pelos policiais, ele no início sorriu e depois negou os fatos.

A sobrinha e denunciante, no entanto, contou aos policiais que anteriormente, em diálogo com a idosa longe do filho, ela confirmou que havia sido agredida pelo filho recentemente com um chute. Vizinhos também confirmaram as denúncias.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e conduziu a idosa para avaliação médica no Pronto Socorro Regional (PSR 24h) do Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC). O filho dela foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil (PC) para demais providências.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e G1.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *