Por causa do crack rapaz agride esposa grávida e o próprio pai

POR CAUSA DO CRACK RAPAZ AGRIDE ESPOSA GRÁVIDA E O PRÓPRIO PAIUm rapaz de 24 anos foi preso após agredir a esposa que está grávida e o próprio pai, porque não conseguiu dinheiro para comprar crack. O fato aconteceu na Rua Petronela Guilherme, no bairro São Joaquim em Muriaé.

De acordo com o boletim de ocorrências, o pai do agressor, contou à polícia que o filho chegou em casa visivelmente alterado pelo uso de drogas e pediu dinheiro para comprar mais entorpecentes. O pai, que é aposentado e tem 51 anos, negou. 

O filho, então, começou a ameaçá-lo e chegou a agredi-lo com uma marreta. A esposa do rapaz que tem 19 anos e está grávida de 3 meses também  contou à polícia que já foi agredida diversas vezes pelo marido, mas que não  o denunciava por medo das constantes ameaças de morta feitas pelo marido. Ela estava com um dos braços machucados, segunda ela por um golpe de marreta e foi levada ao Hospital São Paulo, onde foi medicada e liberada.

Os policiais apreenderam duas facas e um porrete que o rapaz usava para ameaçar e agredir os familiares. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Outras imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *