Motociclistas de 21 e 35 anos morrem após colisão na BR-356; outro ficou ferido

MURIAÉ – Dois homens morreram e um ficou ferido em um acidente ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira (21) envolvendo três motociclistas no perímetro urbano da BR-356, próximo a entrada do Bairro Cardoso de Melo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas Felipe Ananias Alves, de 21 anos, do Bairro Napoleão e Maurinaldo de Oliveira Gomes, de 35 anos, morador do Bairro Cardoso de Melo, morreram na hora.

Segundo informações colhidas no local, a colisão aconteceu no instante em que um dos motociclistas acessou a entrada do Bairro Cardoso de Melo, no momento em que outras duas motos que seguiam sentido Muriaé se chocaram.

O terceiro motociclista que vinha atrás conseguiu frear e evitou o impacto. Ele foi atendido por uma equipe do SAMU apenas com diversas escoriações pelo corpo.

Em poucos minutos, uma multidão se aglomerou na pista. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) compareceu no local do acidente e realizou as primeiras investigações. A Polícia Militar (PM) também esteve no local e ajudou a controlar o trânsito.

Os corpos foram levados por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida foram liberados para a família.

Confira as imagens:













Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *