Bandidos trocam tiros com a Polícia Militar (PM), tentam fugir, mas são detidos

CARANGOLA – Uma ação realizada pela Polícia Militar (PM), nesta terça-feira (21), resultou na prisão de dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de carga e carro em Minas Gerais.

A prisão aconteceu em Carangola e segundo relatos, a PM, já com as informações do carro utilizado pela quadrilha, ao avistar o automóvel na região central, verificou o emplacamento, daí a primeira surpresa. A placa constava se tratar de outro veículo.

A partir deste momento, os policiais começaram uma perseguição contra os bandidos. Houve troca de tiros. Os bandidos foram contidos na estrada que liga Carangola a Tombos. Um deles foi baleado no braço e o outro nas nádegas e tornozelo. Os policiais não foram atingidos.

Os criminosos foram levados para o Pronto Socorro Regional (PSR 24h) do Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC) e após serem atendidos, foram apresentados à Polícia Civil (PC) e seguem presos.

Dentro do VW Fox foram encontrados armas, munições e uma fita muito utilizada para amarrar reféns. O carro utilizado na fuga foi roubado no dia 13 de março desse ano no Espírito Santo. A dupla é suspeita de roubar um carro da marca Corolla em Orizânia nesta segunda-feira. A Polícia Civil (PC) irá investigar o caso.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM, Carangola Notícias e Rádio Muriaé.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481