Polícia Civil de Muriaé prende estuprador da BR-116

Policiais civis de Muriaé prenderam na noite passada (21), um homem acusado por dois estupros ocorridos recentemente, na BR-116. Nelson Glória da Silva Júnior, de 47 anos, foi preso em flagrante em Raposo, distrito de Itaperuna (RJ), e chegou a Muriaé já na madrugada de hoje (22).

Os investigadores chegaram até o suspeito a partir da placa da moto usada por ele no primeiro caso, no dia 20 de maio, que foi anotada por um popular e repassada à polícia. Na ação em Raposo, os detetives de Muriaé tiveram apoio da PM do estado do Rio de Janeiro.

Nelson Glória foi levado inicialmente para a delegacia Legal de Itaperuna (RJ), e depois encaminhado para a delegacia do bairro Safira, em Muriaé. Ele confessou os dois crimes cometidos na BR-116, mas pelo menos até o momento, nega ser o autor do ataque a uma mulher no Planalto, na manhã da úlitma terça-feira (19).

A motocicleta Honda Biz de cor azul, usada pelo estuprador, foi encontrada na cidade de Natividade (RJ) e recolhida ao pátio Itajuru, em Muriaé, no bairro Bela Vista. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:
 
 

“Delegado Regional Luiz Carlos dos Santos e delegada de mulheres Natália Magalhães”.

“A polícia chegou até o estuprador a partir da placa da moto usada por ele”.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com
 

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *