Aposentado de 65 anos é preso após ameaçar vereador; armas e munições foram apreendidas

SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA – Um aposentado de 65 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (21), após ameaçar de morte um vereador em São Francisco do Glória.

De acordo com o vereador, enquanto ele estava em sua propriedade rural recolhendo lenha, o senhor chegou com uma arma em mãos e com um celular filmando, disse que iria matá-lo e o insultou com injúrias raciais, depois saiu em um carro.

Uma pessoa presenciou toda a ameaça. O vereador foi até a Polícia Militar (PM) e prestou queixa. Diante da gravidade da denúncia, a PM foi até a residência do autor das ameaças. Ele confirmou que procurou o vereador, mas, o ameaçou com um facão e não com uma arma.

Perguntado se ele tinha alguma arma em casa, ele disse que sim e apresentou aos militares uma pistola automática, uma espingarda de pressão, um facão e dezenas de munições de diversos calibres intactos e usados.

Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil (PC) e depois de ser ouvido pelo delegado, pagou uma fiança de três salários mínimos e irá responder em liberdade por posse ilegal de arma e injúria racial.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *