Dois jovens morrem e outro fica gravemente ferido em acidente na BR-116

MANHUAÇU – Mateus Lincon Leite, de 22 anos, e Kauany Reis de Oliveira, de 20 anos, morreram num grave acidente, no km 571, da BR-116, na região de São Sebastião do Sacramento, Distrito de Manhuaçu-MG – a cerca de 77 km de Carangola.

Segundo informações, o acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (21/10). O terceiro ocupante, identificado como Davison Liniquer Costa, de 23 anos, foi socorrido em estado grave.

O acidente envolveu uma picape Ford Ranger de Manhuaçu-MG que trafegava no sentido Dom Corrêa/Realeza, e uma carreta que seguia no sentido contrário.

Informações iniciais apontam que o motorista do carro teria perdido o controle da direção, possivelmente, por causa de óleo na pista, e colidido de frente com o outro veículo.

Os passageiros Mateus Lincon Leite e Kauany Reis de Oliveira foram socorridos pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros (CB), mas, não resistiram aos ferimentos.

O motorista Davison Liniquer Costa sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Manhuaçu.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações do CB e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *