Mulher é esquartejada, enterrada e principal suspeito é preso pela PM

CARANGOLA – Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (21), na cidade de Carangola. Ele é acusado de matar uma mulher, ainda não identificada e depois arrancar uma perna da vítima.

A Polícia Militar (PM) localizou o corpo nesta quinta-feira, às margens de um córrego, conhecido como “Córrego do Galo”, próximo ao Distrito de Lacerdinha, na BR-482.

Após colher informações, a PM levantou o nome do suspeito e conseguiu localizá-lo horas depois. No início, ele negou o crime, mas, depois confessou tudo em detalhes.

Segundo o suspeito, na última terça-feira (19), ele foi até a margem do córrego usar drogas com a mulher. Ao perceber que a vítima teria furtado uma de suas pedras de crack, ele a enforcou até a morte e depois, usando uma serrinha, arrancou uma das pernas da vítima e após enterrá-la, levou o membro do corpo em uma sacola.

A polícia recebeu uma denúncia de que o membro do corpo arrancado estaria em um terreno baldio, mas, não foi encontrado.

O rapaz é conhecido no meio policial e considerado um criminoso de alta periculosidade, com envolvimento em vários crimes.

Ele segue preso no Presídio Regional de Carangola e aguardará o julgamento em regime fechado.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *