Inscrições para seleção de cursos a distância do IF Sudeste terminam nesta quinta-feira (22)

Terminam nesta quinta-feira (22) as inscrições para o Exame de Seleção dos Cursos Técnicos de Educação à Distância (EAD) do Instituto Federal do Sudeste (IF Sudeste) de Minas, com ingresso no primeiro semestre de 2012. As inscrições poderão ser realizadas no site da instituição.

Estão sendo oferecidas mais de 3 mil vagas para 13 cursos técnicos, distribuídas entre os 22 pólos de Educação à Distância. Os campi do IF Sudeste MG que oferecem EAD para esse processo seletivo são os de Rio Pomba, Juiz de Fora e Barbacena.

Para se inscrever, é necessário que o candidato possua CPF, Carteira de Identidade e e-mail. É importante cumprir todas as etapas e procedimentos, obedecendo aos seguintes passos: criar login no sistema, escolher a modalidade, preencher dados pessoais e questionário, escolher pólo e o curso, selecionar forma de pagamento, fazer a confirmação e gerar o Guia de Recolhimento da União (GRU). O valor das inscrições é de R$20. As provas do Ensino à Distância vão ser realizadas no dia 15 de janeiro.

Informações: TV Panorama.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *