Homem é preso após agredir vítima com chutes e pedradas por conta de R$ 1,50

MURIAÉ – Um homem, foi preso após agredir um indivíduo com chutes e pedradas, na madrugada desta terça-feira (23), na Av. Silvério Campos, no Bairro Safira.

Segundo a Polícia Militar (PM) – 190, o autor informou que estava consumindo álcool na companhia da vítima, um homem, de 44 anos, quando ela se recusou a completar o valor de R$ 1,50 para que ele pudesse comprar mais bebida.

Conforme a PM, o agressor fugiu do local após o crime, mas foi identificado por uma testemunha que estava junto aos envolvidos. Ao receber informações de que o autor teria lesionado o pé durante a briga ao chutar a vítima, os militares iniciaram as buscas em torno dos locais de pronto atendimento do município e o localizou nas proximidades do Hospital São Paulo (HSP).

A PM informou que ao confessar o motivo para ter cometido a agressão, o homem também disse ter desejado matar a vítima. Após receber atendimento médico, o autor foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil (PC).

Entenda o caso

Um homem, de 44 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (23), na Av. Silvério Campos, no Bairro Safira.

Após receber uma denúncia por telefone, relatando grande barulho e uma possível briga entre dois homens na via, assim como a fuga do agressor em direção ao Centro, a PM compareceu ao local e encontrou a vítima caída no chão, com sangramento na cabeça e respirando de forma ofegante. Também, foram localizadas duas pedras grandes, uma sobre a cabeça do homem, e outra ao lado do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para prestar os primeiros socorros e afirmou que a vítima teria sofrido uma lesão cerebral grave. O homem foi direcionado imediatamente para o Hospital São Paulo (HSP).

O agressor foi identificado por uma testemunha que estava na companhia dos envolvidos no momento da confusão. Segundo ela, a vítima foi agredida com chutes e socos, e informou ainda que ao tentar ajudar foi impedida pelo agressor que o ameaçou, dizendo: “se você entrar, vai sobrar pra você também”.

Ainda conforme a testemunha, ao notar que a vítima estava desacordada, correu até o 47º Batalhão de Polícia Militar a fim de pedir ajuda. No entanto, por conta da denúncia anterior, os militares já estavam empenhados no atendimento.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *