Em Carangola, homem é preso por agredir e ameaçar a esposa

Em Carangola, homem é preso por agredir e ameaçar a esposaPoliciais militares de Carangola prenderam, na noite passada (22), um homem de 44 anos que agrediu a esposa e ainda a ameaçou de morte usando uma foice. O agressor, que também teria ameaçado a cunhada, estava com sinais de ingestão de bebida alcóolica.

A PM foi chamada pela irmã da vítima e, ao chegar ao local, encontrou o autor no beco que dá acesso à residência. Ele reagiu à ação dos militares e teve que ser omibilizado com o uso de força.

Segundo a esposa, o homem é muito nervoso e as agressões são frequentes. Ela contou ainda que, recentemente, o homem teria comprado um revólver calibre 38, mas que não sabia onde ele teria guardado. A irmã da vítima também contou que o homem já havia batido na esposa ontem, colocando a foice em seu pescoço, e que se ela não tivesse chegado na hora, ele teria matado sua irmã.

De acordo com o boletim de ocorrência, os fatos aconteceram na frente dos filhos do casal que, segundo a PM, estavam muito assustados.

O homem e a foice foram encaminhados para a Delegacia de plantão, no bairro Safira, em Muriaé. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *